::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::

Capelania: Associação Brasileira de Teólogos reconhece primeiros capelães em 2017

O Conselho de Pastores de Curitiba, em parceria com a ABT - Associação Brasileira de Teólogos e com o ITENV - Instituto Teológico de Ensino Nova Vida, promoveu em Curitiba a sede da Assembleia de Deus Vila Rose, no ultimo dia 02 de novembro, um curso intensivo de capelania durante todo o período do dia. Na ocasião a palestrante foi a Missionaria e Capelã Professora Maria de Lourdes Chamim, também diretora da ABT - Associação Brasileira de Teólogos.

Os alunos se formaram na área de capelania hospitalar e prisional e receberão reconhecimento da ABT que estará expedindo pela primeira vez, neste ano de 2017 as primeiras credenciais para capelães.

Todo aluno formado por instituições devidamente filiadas a ABT poderão serem reconhecidos e credenciados pela entidade desde que tenham cursado no minimo um curso básico de teologias.
O ITENV - Instituto Teológico de Ensino Nova Vida, por sua vez, mantem extensões em todo o território brasileiro, ministrando cursos e seminários que visam levar seus alunos a alcançar alto grau de eficácia em suas áreas de atuações.

Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Capelania: Associação Brasileira de Teólogos reconhece primeiros capelães em 2017 "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial