::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Cantora e esposo morrem em acidente de carro em Aracaju.

A mãe da cantora Eliza Clivia que morreu em um acidente de carro em Aracaju, está na capital sergipana neste sábado (17) onde acompanhou a liberação dos corpos da filha e do genro o baterista Sérgio Ramos. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso, por onde ela passou ela só fazia o bem. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”, disse emocionada Lucia de Fátima Rodrigues Maranhão, mãe de Eliza.

Após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio, o que aconteceu por volta das 15h30, com a chegada de familiares.

Um grupo de fãs de Eliza Clivia foi até a funerária para se despedir da cantora. “Estamos chocados. Ainda não acreditamos que ela partiu. Ela era muito querida em Aracaju”, disse a professora Paula Leticia Sena.

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, da funerária o corpo de Eliza será levado de carro para a cidade de Livramento, no interior paraibano, e o do marido será velado na capital João Pessoa. A funerária informou que o translado dos corpos foi iniciado por volta das 19 horas deste sábado.

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) atualizou no final da tarde deste sábado o estado de saúde das três vítimas do acidente. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos continua internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo Tavares da Silva está internado na Ala Verde em estado estável de saúde e Paulo Texeira de Carvalho recebeu alta.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão colaborando com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Fonte: g1.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cantora e esposo morrem em acidente de carro em Aracaju."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial