::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Seria correto cobrar ingresso para uma conferencia na igreja?

A polemica sobre a cobrança de ingresso  para evento de uma conferência, começou em janeiro quando uma igreja de Vila Velha no Espirito Santo resolveu cobrar ingresso para as pessoas assistirem a ministração da pregadora Camila Barros.

Isso se deu, pelo fato de que o evento é em uma igreja, dentro do templo sob organização dos pastores Winter e Alessandra da igreja que é chamada apenas de "A Igreja".

Em Nota, a assessoria da Igreja prestou o seguinte esclarecimento:

Inicialmente que não se trata de um culto, culto tem liturgia, congresso tem uma programação. Os cultos da A IGREJA ocorrem nas Terças-feiras, Quarta-feira e Domingo com entrada Gratuita.
O evento em questão se trata de um “Congresso de direcionamento Espiritual”, conforme informado no Banner do Evento, e que o valor de inscrição de R$ 10,00 (Dez Reais) é para ajudar a custear os gastos do congresso e o evangelismo no sertão.
Que os Responsáveis pelo evento não possuem interesse em lucros, haja vista que o valor cobrado é irrisório, e que a assistência social da A Igreja está custeando para aqueles que não possuem condições de arcar com a inscrição, sendo dessa forma amplamente divulgados nos cultos da igreja. 
Contudo, cabe esclarecer que a lei não veda a realização de eventos por entidades sem fins lucrativos no intuito de arrecadar recursos para desenvolvimento e custeio das suas atividades. 
Sem mais no momento, nos colocamos a disposição
Assessoria Jurídica de A IGREJA.

Qual seria sua opinião sobre isso?

Com informações do sitefuxicogospel.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Seria correto cobrar ingresso para uma conferencia na igreja?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial