::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Mulher se diz ser a encarnação do Espírito Santo

Localizada na República de Beni, na África, uma nova seita religiosa tem chamado atenção de todo o país, até do Presidente. Sob a liderança da “Santíssima Igreja de Jesus Cristo de Baname”, está uma mulher de 25 anos chamada Vicentia Tadagbe Tchranvoukinni, mas que se autodenomina “Deus”, “perfeita” e o próprio “Espírito Santo” na terra, com a missão de derrotar as forças do diabo no mundo.

A líder da seita que mistura elementos do catolicismo com neo pentecostalismo, resolveu nomear também um “Papa” para sua igreja, assim como cardeais. Um dos seus representantes, o “Cardeal” Cesaire Agossa, fez uma declaração para a imprensa:

Clique na imagem e ouça a
Radio Missões Nova Vida
“As pessoas não entendem que o Espírito Santo, Criador do Céu e da Terra, usa um corpo Perfeito como seu templo. Sua missão é acabar com o reinado de Belzebu, para conseguir exterminar a magia e todos os espíritos malignos que impedem a humanidade de se desenvolver”, disse ele aos jornalistas, em uma matéria publicada no jornal Daily Post.

Devido ao seu confronto com a comunidade cristã local e a distorção gritante da doutrina bíblica, a igreja de Vicentia foi expulsa do conselho nacional das igrejas cristãs de Benin. Outro fato aumentou a polêmica em torno da seita, quando cinco pessoas morreram após ficaram trancados em um quarto para “orações”. As vítimas, ao que parece, morreram sufocadas pelo incenso:

“Esses pacientes foram todos envenenados com monóxido de carbono nas áreas de Porto Novo e Adjarra. Atualmente há cinco mortes e nove pessoas em terapia intensiva”, disse um funcionário de saúde local que pediu para não ser identificado, segundo informações da agência DNA.

“Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” Mateus 24:3-5

noticias.gospelmais.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Mulher se diz ser a encarnação do Espírito Santo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial