::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Católicos prevem catástrofe para 2017

Sangue de São Januário não se liquefaz e grande
catástrofe pode acontecer no mundo em 2017
Vaticano - Uma grande catástrofe pode estar se aproximando de 2017. É que segundo a tradição católica, desde 1389, o sangue seco de São Januário, armazenado numa relíquia, se liquefaz em três datas anuais, e uma dessas datas é o dia 16 de dezembro. No entanto, na cerimônia da última sexta-feira, o milagre não aconteceu. O que deixou muitos católicos assustados. Quando o sangue não se liquefaz, indica que um grande desastre está prestes a acontecer.

Em 1527, quando o fato aconteceu, uma praga matou dezenas de milhares de pessoas. A mais recente foi em 1939, que, logo em seguida estourou a Segunda Guerra Mundial.
O monsenhos Vincenzo de Gregorio, abade da Capela Real do Tesouro de São Januário em Nápoles, na Itália, afirmou que o pensamento não deve ser voltado para desastres e calamidades. "Nós somos homens de fé e devemos continuar rezando", disse à publicação italiana "La Stampa". 

Segundo a Igreja Católica, São Januário foi bispo da arquidiocese de Benevento e foi condenado à morte em 305 por decapitação ao se opôr à perseguição romana. Seu corpo e sua cabeça foram recolhidos por um idoso e levados para um local seguro, onde uma mulher encheu um frasco com seu sangue. De acordo com os católicos, a relíquia estaria guardando o líquido santo até hoje.

Fonte: http://odia.ig.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Católicos prevem catástrofe para 2017"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial