::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Editora Vida Nova afirma que nota sobre morte de Russell Sheed foi publicada precocemente

A Editora Vida Nova divulgou em seu site oficial uma nota do falecimento do doutor Russell Sheed nesta manhã. Baseado na nota oficial da editora, o portal Gospel Prime publicou que o teólogo havia falecido.
A editora lamentou o inconveniente que possa ter causado. O Gospel Prime repercutiu os fatos, mas foi informado no início da tarde que a informação foi divulgada erroneamente e a nota tirada do site da Vida Nova.
nota-de-falecimento-adiantada
O pastor Shedd tem 87 anos. Nos últimos meses está acometido de um câncer, mas preferiu ficar em casa com a família a tentar um tratamento no hospital.
O último vídeo que gravou aparece na companhia do pastor Antonio Mendes, da Primeira Igreja Batista de Atibaia, onde deixa um testemunho de que permanece na fé e não reclamava da doença.
“Realmente é uma experiência muito boa porque a gente sente-se desmamando do mundo e pronto para subir”, afirmou. Lembra ainda que “Cristo sofreu em nosso lugar para que nós pudéssemos aproveitar a grandeza do seu amor por nós”.
Citando vários versículos, como era seu estilo, finaliza dizendo que o sofrimento do mundo é muito pouco comparado com a alegria que teremos no céu.

Fonte: Gospelprime




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Editora Vida Nova afirma que nota sobre morte de Russell Sheed foi publicada precocemente"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial