::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





CGADB: Pastores Câmara e Wellington se reconciliam

O que muitos líderes e membros das igrejas Assembleias de Deus ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil oravam e buscavam aconteceu – As duas maiores personagens de um enredo cheio de conflitos e processos judiciais, pastores Samuel Câmara e pastor José Wellington Bezerra da Costa, entre outras partes envolvidas, enfim fizeram as pazes, e de uma maneira quebrantada e compromissada em não repetir os passos que os levaram até essa dolorosa situação que na noite desta quinta-feira, 07, ficou para trás.

Para que o acordo chegasse ao fim desejado por todos, foi necessário que os envolvidos se comprometessem a retirar todas as ações que correm nas vias judiciais.

Segundo o Termo de Acordo, documento assinado pela partes e membros da Mesa Diretora, ficou decidido que a Mesa Diretora reintegra ao quadro de associados da instituição os pastores Samuel Câmara e Ivan Bastos. Em contrapartida, estes por sua vez, desistem de todos os recursos impetrados contra a instituição.

“Pastor Samuel Câmara, pastor Ivan Pereira Bastos e Confrateres, por seus procuradores, peticionarão em todos os processos e ações em que sejam parte (Manaus-AM, Belém-PA, Maceió-AL), desistindo das ações e respectivos recursos, especialmente junto a 1ª Vara Cível de Manaus Processo 0605658-14-2013-8-04-0001 relativo a cobrança da multa e bloqueio das contas da CGADB, CPAD e Pr. José Wellington Bezerra da Costa, liberando qualquer bloqueio até então efetuado”, diz parte do termo assinado pelos líderes.

“Pastor Samuel retirou todos os processos e foi reintegrado a CGADB. Vivemos em tempo de paz. Assinamos ontem um documento, perante a Mesa Diretora, perante nossos advogados, todos assinaram a ata”, disse Ivan Bastos.

Fonte: http://www.jmnoticia.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "CGADB: Pastores Câmara e Wellington se reconciliam"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial