::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Peça teatral Pornô Gospel: Conselho de Pastores de Curitiba emite nota de repudio

A peça teatral “Pornô Gospel”, que estreou no dia 19 de maio e fica em cartaz até o dia 5 de junho, tem sido alvo de muitas criticas principalmente por parte da comunidade evangélica, pois, a peça é de teor “ofensivo e intolerante” para com todos os cristãos.
Através de nota publicada no início desse mês de junho o Conselho de Pastores e LideresEvangélicos de Curitiba repudia a peça alegando intolerância religiosa, perseguição e desrespeito aos valores cristãos.
A nota segue na integra:
O Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba, assim como todos afiliados, repudiam veementemente a peça de teatro "pornô gospel" que se apresenta no Teatro Guaíra de Curitiba de 19 maio a 5 de junho.
A peça em questão ridiculariza o povo evangélico, afronta completamente os valores religiosos, fere o direito individual e coletivo de quem professa a fé em Cristo e gera intolerância religiosa provocando ira e ódio contra o povo cristão. Nosso sentimento não é outro senão o de indignação e tristeza pelo flagrante desrespeito aos valores cristãos, em especial, ao direito de liberdade religiosa visto que tal peça, como já exposto, inflama ódio e perseguição comunidade cristã em geral.
A igreja de Cristo não compactua com esse tipo de apresentação, e exige que os valores cristãos sejam respeitados ainda que diante de uma sociedade cada vez mais pautada por valores contrários aos preceitos Bíblicos.
Por estas e outras razões, o Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba, na pessoa de seu pastor presidente, reafirmam a sua posição contrária e conclama a toda comunidade cristã, assim como a todo cristão a se manifestar e dizer não às afrontas aos valores da fé cristã.

Curitiba, 01 de junho de 2016. 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Peça teatral Pornô Gospel: Conselho de Pastores de Curitiba emite nota de repudio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial