::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Eyshila no enterro do filho: Na eternidade, vou vê-lo

A cantora Eyshila da o último adeus ao filho Matheus Oliveira, de 17 anos, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com informações do 'Ego', o corpo do jovem, que morreu por conta de uma meningite viral, foi enterrado em um cemitério do Rio de Janeiro, com a presença de amigos, familiares e fãs da artista.

"Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse Eyshila aos presentes, que em seguida começou a cantar a música 'Tu És Fiel'.
A notícia da morte de Matheus foi dada pela própria Eyshila, através das redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu ela.
Fonte: correio24horas.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Eyshila no enterro do filho: Na eternidade, vou vê-lo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial