::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Desabamento de igreja: Senhora que estava soterrada foi encontrada sem vida

Bombeiros localizaram no início da tarde desta quinta-feira (16) a última vítima do desabamento de uma igreja evangélica, em Diadema, na Grande São Paulo, na quarta-feira (15). O corpo da mulher de 54 anos foi localizado na área indicada pelos cães.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do ABC, Wagner Bertolini, Vanda Maria Martins foi atingida por uma pilastra. Os três filhos de Vanda acompanharam as buscas e receberam a notícia da morte da mãe pelo comandante. O corpo foi retirado dos escombros às 14h.
"Há meia hora [por volta das 12h] a gente encontrou a senhora que procurava. Infelizmente ela já apresenta sintomas, sinais de morte evidente", disse Bertolini.
Segundo o comandante, ainda há riscos de novos desmoronamentos. "O trabalho ainda vai se perpetuar, porque a situação é bem delicada, quanto mais a gente mexe, mais a laje mexe."
"Ela [vítima] está embaixo de uma laje, está presa, realmente houve esmagamento pelas vigas. Cada martelada que a gente dá tudo chacoalha. Então, a gente vai ter que tomar muito cuidado."

Os bombeiros esperam finalizar o trabalho em duas horas (por volta das 14h30). Não procuram outras vítimas.

O advogado da igreja, Pedro Zequini, disse que a diretoria irá soltar uma nota oficial nesta sexta-feira (17) no cemitério, durante o velório da vítima. Eles disseram que irão dar apoio aos familiares e vão arcar com os custos do enterro.

Fonte: g1.globo.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Desabamento de igreja: Senhora que estava soterrada foi encontrada sem vida"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial