::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Cantora Eyshila: Ficamos com o milagre

Eyshila usou suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira, 9, para desabafar sobre o estado de saúde do seu filho, Matheus Oliveira, 17 anos, que está internado em estado grave com meningite viral, no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio:
"Ele está estável, nem 100% bom e nem 0% ruim, mas o estado dele segue delicado e ele apenas dorme. Nós agradecemos desde já a oração de todos, pedimos que não acreditem em tudo por aí e continuem orando pois é disso que precisamos agora. Temos um diagnóstico mas ficamos com o milagre", escreveu a cantora gospel.
Apesar do momento delicado, Eyshila continuou seu desabafo na web: "Através deste mover de oração pela vida do Matheus, pessoas que nem oravam estão orando, quem estava afastado, voltou para presença do Senhor, e eu louvo a Deus por isso!!! Deus trabalha de maneira especial e sobrenatural, Deus é fiel!"
Ao EGO, a assessoria de imprensa do hospital informou que os famíliares foram consultados mais cedo sobre a possível liberação de um boletim médico para os veículos de imprensa, mas os mesmos não terial autorizado a divulgação dessas informações.
Mais cedo, Eyshila comentou que o filho permanecia dormindo: "Bom dia a todos! Matheus segue dormindo, aguardando o milagre. Enquanto isso seguimos testemunhando os milagres que Deus já fez. Ele fez e fará porque é o mesmo ontem , hoje e eternamente. Você que tem um testemunho de milagre, poste em suas redes para edificar a fé daqueles que precisam de um milagre."
Matheus foi internado com o quadro de meningite viral. As primeiras informações sobre o estado grave do jovem foram noticiadas pelo pastor Silmar Coelho:
"Pe. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus", escreveu o sacerdote.
Fonte: Ego.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cantora Eyshila: Ficamos com o milagre"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial