::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Morte de Shaolin: Esposa publicou mensagem emocionada citando 2 Timóteo 4:7.

O humorista Shaolin, 44 anos, morreu nesta quinta-feira (14), às 2h15. A triste notícia foi confirmada pelo filho dele, Lucas Veloso, por meio das redes sociais.

Em um texto no Instagram, o filho mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro”!

— Desejo honrar sua alegria todos os dias!

Mestre do humor, Shaolin arrancou gargalhadas do público com suas imitações. Veja as melhores!

Em última paródia, Shaolin imita os Menudos; assista

Nesta quarta-feira (13), o humorista deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande, na Paraíba. Ele apresentava uma infecção respiratória.

O corpo de humorista será velado e enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz ainda hoje, segundo informou ao R7 o genro do humorista, Ricardo. 

O velório será aberto ao público das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Laudiceia publicou uma mensagem emocionada de luto.

— Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7.

Desde que sofreu um grave acidente de carro, a saúde de Francisco Josenilton Veloso não era a mesma. No dia do acidente, ele dirigia seu carro em Campina Grande, um modelo Pajero, pela BR-230, quando seu veículo foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

"Esperávamos que ele voltasse para casa no final de semana", lamenta empresário de Shaolin

Na época, ele foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço. O acidente deixou sequelas e Shaolin não voltou a trabalhar.

Durante todo o período de recuperação, Shaolin recebeu o apoio de seus familiares, especialmente da mulher, Laudiceia, e também de amigos famosos como Ana Hickmann e Leonardo. O humorista, inclusive, ficou famoso por suas imitações de cantores.

Fonte: entretenimento.r7.com/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Morte de Shaolin: Esposa publicou mensagem emocionada citando 2 Timóteo 4:7."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial