::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Navio desaparecido no Triangulo das Bermudas ressurge flutuando após 90 anos

Seria incrível se não fosse um hoax. Rumores de que um navio chamado SS Cotopaxi misteriosamente reapareceu no Triângulo das Bermudas depois de ter sido interceptado pela Guarda Costeira cubana viralizou pelas redes sociais. 

A noticia se incia com a seguinte redação: 

"A Guarda Costeira cubana anunciou esta manhã, que interceptaram um navio que se presume ser o SS Cotopaxi que desapareceu em dezembro de 1925 e desde então tem sido associada à lenda do Triângulo das Bermudas."

Não houve relatórios da Guarda Costeira cubana sobre tal achado e nem foi relatado por qualquer meio de comunicação. As citações e as pessoas mencionadas na mensagem não são reais.

O World News Daily Report (site que traz a noticia) cita um homem com o nome de Rodolfo Salvador Cruz, no entanto, a foto usada para ilustrar Cruz é na verdade  de um homem chamado Lee Smale, de Plymouth, no Reino Unido, tirado de um artigo local e não está relacionado a esta história.

O World News Daily Report é um site de notícias falsas que atrai as pessoas através do uso de manchetes que não são reais. O site afirma que ser de sátira e entretenimento,porém publica artigos de notícias falsas.

Com informações de Thatsfake.com
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Navio desaparecido no Triangulo das Bermudas ressurge flutuando após 90 anos"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial