::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





O Estado Islâmico divulga execução em massa afogando grupos de pessoas.

Grupo jihadista afirma ter matado um total de 16 homens em Nineveh, Iraque, acusados de espionagem, de acordo com o SITE Intelligence Group, grupo que monitora a atividade das organizações terroristas, citado por 'International Business Times.

Na primeira rodada de execuções, cinco homens foram trancados em uma gaiola que mais tarde foi lançado ao mar. Minutos depois, a célula foi elevada, mostrando corpos imóveis. Para gravar as imagens, os terroristas incomuns até usou câmeras subaquáticas implantadas debaixo d'água.

Outro grupo de pessoas trancadas em um carro foi bombardeada por um lançador de foguetes. Em outra forma de realização mostrada na gravação pode ser visto ajoelhado vítimas com explosivos amarrados em volta do pescoço. Os prisioneiros foram forçados a admitir a culpa na alegada espionagem antes de ser brutalmente assassinados.

O Estado Islâmico tem publicado vários vídeos de execuções, incluindo decapitações e assassinatos de estrangeiros envolvendo menores. Esta semana, os terroristas enforcaram dois adolescentes acusados de comer durante o Ramadã, o mês sagrado muçulmano do jejum.

Fotos:





Fonte: Impactonoticioso.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O Estado Islâmico divulga execução em massa afogando grupos de pessoas."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial