::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Lula debocha de pastores evangélicos em palestra

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou os pastores evangélicos, em evento com sindicalistas do setor bancário, na noite de quarta-feira.

Ao falar sobre o ajuste fiscal para uma plateia de cerca de 200 pessoas no Centro de São Paulo, o petista, em tom de brincadeira, disse que as famílias de trabalhadores costumam gastar além do orçamento no final do ano e, em janeiro, se depararam com impostos. “(Nessa horas) temos que jogar sempre a culpa em alguém e esse alguém é o governo”, disse o ex-presidente, no encontro promovido pela Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf).

Foi aí que Lula citou os evangélicos. “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Eu acho fantástico isso. Está desempregado é o diabo. Está doente é o diabo. Roubaram seu carro é o diabo”, ironizou.

Na sequência, o ex-presidente fez referência a teoria do domínio do fato, que embasou a condenação do seu ex-ministro José Dirceu no julgamento do mensalão. “Acho que é legal porque é direto. Não tem investigação (para saber de quem é culpa). É a teoria do domínio do fato”, disse.

Lula ainda ironizou a cobrança de dízimo pelos pastores. “E a solução é Deus. Paga o seu dízimo que Jesus salvará”, afirmou.

Com informações de gazetadopovo.com.br

Leia também: 

COMEÇAM PREPARATIVOS PARA O MAIOR CONGRESSO DE MISSÕES DO MARANHÃO

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Lula debocha de pastores evangélicos em palestra"

  1. O pior é que, nesse ponto,ele tem razão. Sempre é mais fácil arranjar um culpado para os erros de todos. O Brasil está cheio de ladrões e estelionatários, mas a culpa sempre é imputada a um outro, principalmente um "diabo" ou uma figura tão grande quanto.
    Assim, o povo se exime da responsabilidade. Foi o outro, poderoso e forte que fez. Eu sou fraco, miserável, incapaz. Tudo é culpa do outro. Eu paguei os impostos ou o dízimo. Agora, o governo ou a liderança eclesial que tome as providências.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial