::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





“Desafio do Charlie” está trazendo transtornos em escolas por todo o Brasil

Conforme G1 um ritual de invocação de espíritos causou tumulto na Escola de Tempo Integral José Carlos Mestrinho, localizada na Zona Sul de Manaus, na quarta-feira (27). Segundo alunos ouvidos pelo G1, estudantes passaram mal após a brincadeira "Charlie Charlie". Nesta quinta-feira (28), a direção da unidade convocou uma reunião com pais de alunos e com o Conselho Tutelar da área.

Um exorcista do Vaticano resolveu alertar jovens e adolescentes que têm entrado na nova onda de "invocar espíritos" conhecida como "Desafio Charlie Charlie (Charlie Charlie Challenge, em inglês). Segundo o padre espanhol José Antonio Fortea, espíritos podem realmente aparecer e ninguém vai gostar do que vier em seguida, contou ao tabloide britânico Mirror.
“Tinha bastante criança jogada no chão sem saber o que estava acontecendo. Meus netos chegaram contando que uma garota que estava com o lápis chamando pelo nome de um espírito que já morreu, e aí começaram a ‘pegar’ espírito”, relatou uma avó à reportagem do G1.

Um vídeo mostra que uma pessoa ora pedindo a Deus a libertação da aluna alunos possuídos com ritual do Charlie:


Com informações de G1 e Ultimo Segundo
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "“Desafio do Charlie” está trazendo transtornos em escolas por todo o Brasil"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial