::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Charlie Charlie Challenge: O jogo do lápis possuído! Veja vídeo

A  brincadeira surgiu na última semana de maio de 2015 no Twitter e logo se espalhou pelo mundo. Milhões usuários começaram a publicar vídeos com a hashtag #CharlieCharlieChallenge mostrando que parece ser fácil invocar o demônio mexicano Charlie.

O jogo consiste em escrever em uma folha de papel as palavras “sim” e “não” e sobre ela colocar dois lápis em forma de uma cruz. Os participantes precisam dizer em voz alta (e em inglês) a frase “Charlie, Charlie! Você está aqui?” para que o demônio Charlie se menifeste, movendo um dos lápis para lado do “sim” ou do “não” na folha!
A ideia é a de que, após invocado, Charlie responda às perguntas dos participantes da sessão!
Maria Elena Navez, da agência de notícias BBC, disse que não há nenhum demônio chamado ‘Charlie’ no México e a maioria das lendas mexicanas vêm da história antiga dos povos Azteca e Maya, ou a partir das muitas crenças que começaram a circular durante a conquista espanhola. Dessa forma, é quase impossível que um demônio mexicano tenha sido batizado de “Charlie”!

Não se sabe ao certo quando e onde surgiu essa lenda do Charlie Charlie Challenge, mas é bem provável que um vídeo publicado no YouTube em 2014 seja o início disso tudo! Um usuário mexicano postou o vídeo abaixo (talvez, surgindo aí a lenda de que o tal demônio seja do méxico)

De toda forma, existindo ou não um demônio mexicano, sendo ou não a brincadeira uma simples farsa, bom seria que nossos filhos não se dessem a esse tipo de brincadeira, isso porque, ainda que seja isso uma simples brincadeira, satanás se aproveita dessas situações para oprimir as pessoas. Assim sendo não seria uma brincadeira para cristãos.
Com informações de E-Farsas
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Charlie Charlie Challenge: O jogo do lápis possuído! Veja vídeo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial