::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor deixa Pedro Bial nervoso, e detona programa da Globo. Veja video

O pastor Silas Malafaia criticou a gravação do programa “Na Moral” da qual participou no último sábado (18). O líder da Igreja Vitória em Cristo chegou a questionar a parcialidade de Pedro Bial, e os ânimos se alteraram.

Inicialmente, o pastor havia sido convidado para participar da atração que contaria somente com a presença de Jean Wyllys e Jô Soares. No entanto, no dia da gravação, o deputado federal não pôde comparecer (leia mais aqui). Mas o que causou indignação em Malafaia, foi a desproporcionalidade do debate. Ele ‘contra’ três: Jô Soares, Silvio de Abreu, e a desembargadora Maria Berenice Dias.

O clima esquentou durante a gravação, e segundo Malafaia, Pedro Bial ficou nervoso: “O pau cantou, o couro comeu, o couro comeu! O apresentador até alguma hora chegou a perder o equilíbrio, ficou muito nervoso porque eu questionei a parcialidade dele”, disse o pastor. “Não foi um debate democrático”, completou o líder da Igreja Vitória em Cristo.

Silas Malafaia ainda disse que Jô Soares foi o que mais lhe tratou bem. Já Silvio de Abreu e Maria Berenice “partiram na toda”.

O líder da Igreja Vitória em Cristo ainda disse estar preocupado com a edição que será feita com o programa que contou com duas horas de gravação. Malafaia finalizou dizendo que espera que a atração não venha a ser exibida de maneira tendenciosa, e que tem todo o programa gravado em áudio.

A edição do “Na Moral” com a participação de Silas Malafaia será exibida na madrugada desta quinta para sexta-feira (24), à 1h da manhã, logo após o festival “Luz, Câmera 50 anos”.
Confira o vídeo em que Malafaia fala sobre a gravação do “Na Moral”:


Fonte: otvfoco.com.br
COMPARTILHAR:

+1

21 Responses to "Pastor deixa Pedro Bial nervoso, e detona programa da Globo. Veja video"

  1. Este homem verdadeiramente é um homem de deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pastor Silas Malafaia, que diante do apresentador Pedro Bial e mais 3 convidados defendendo a globo, fez valer com veemência a sua opinião sobre os demais. Em defesa de valores como a educação; contra as cenas apelativas na TV aberta em horários que crianças tem acesso; sobretudo, o valor da família, arrancou aplausos da platéia. Enfim, a despeito de ser a minoria, reiterando 4x1, fez prevalecer suas opiniões muito bem estruturadas, foi simplesmente excelente.

    Obs.: Eu sou católico, ou seja, imparcial.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem mas eu não vi isso. E sim, o Bial cortava o pastor quando ele nāo deixava os outros convidados dar suas opiniões. Vi sim o Jô Soares em um tom sempre sútil (diferente do pastor, com tom sempre agressivo, parecendo estar na defensiva) e engraçado dar respostas que deixava Malafaia sem jeito. Acredito que o Bial já está acostumado a lidar com vários tipos de pessoas com suas ideias diferentes. Alias a proposta do programa é exatamente essa, ideias diferentes sobre o mesmo assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, o único ser que aparenta ter assistido na íntegra... O.o #unicoComentarioSensato

      Excluir
    2. Cada um enxerga aquilo que quer né amada !! que Deus abençoe vc e sua "familia" valorize -a !!

      Excluir
  4. Deus tem misericordia de voce Patricia; voce Defendendo a rede Globo que atodo momento tente destruir a familia Tradicional, Brasileira; comersando com o lixo das novela que ela apresenta; contrariando a Bíblia Sagrado( A verdadeira palavra de Deus),,, leberta-te...

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muito feliz por ver que Deus ainda tem profeta na terra para lutar contra tudo o que é para derrubar a familia brasileira,a rede globo é imoral e demoniaca.sou contra o homosexualismo e o lesbianismo que tem invadido nossas casas através da rede globo com suas novelas imundas.Glórias a Deus por tua vida pastor Silas,que Deus continue te usando dessa maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homossexualismo invadido a sua casa ? Muita hipocrisia, quer dizer que cenas de putaria na novela podem? Ninguém ta forcando vc a aceitar a homossexualidade, o problema e pessoas como você que nao tem inteligência o suficiente pra aceitar as diferenças dos outros.

      Excluir
    2. É verdade Claudia concordo com vc se depende de min rede globo não tem audiência nenhuma aonde patrocinam prostituições são contra os princípios de Deus Deus criou Adão e Eva Deus criou a Família e o diabo quér Destruir vamos manter forte uma coisa a Oração porque a oração tem poder eo diabo não pode derrota um povo que ora e busca a Deus vamos pregar a verdade

      Excluir
  6. Ame seu semelhante, quando depender de você se for possível tenha paz com todos.

    ResponderExcluir
  7. Mas como ter certeza que não tinha crianças assistindo?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pastor deu uma surra neles kkkkk

    ResponderExcluir
  9. É isso a e silas malafaia continue assim falando a verdade diz a palavra conhecereis a verdade e a verdade voz libertara eo povo tem que conhecer a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  10. Pastor Silas é muito seguro e desenvolto em seus argumentos. O que achei mais interessante é que ele não citava a bíblia, sempre usando os argumentos ciêntificos e históricos para provar os fatos. No caso do nervosismo de Bial, ficou bem claro que em um momento ele se sentiu ameaçado quando o pastor falou sobre essa forma inescrupulosa que a TV brasileira expõe as cenas de sexo. Bial pode ser experiente como citou a Patrica, todavia o ser humano sempre fica nervoso quando seus argumentos são ameaçados; independente da experiência.

    ResponderExcluir
  11. Deus te levantou pastor Silas para fazer a diferença no meio dessa terra e desse Brasil cheia de pessoas más e perversas. Deus colocou em sua boca e em seus lábios a verdade para ser pronunciado, quer queiram ouvir ou não, DEUS É CONTIGO ASSIM COMO FOI COM OS PROFETAS DA ANTIGUIDADE.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial