::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Marcos Pereira deixa a prisão na véspera de Natal

O pastor Marcos Pereira deixou a prisão na tarde desta quarta-feira, véspera de Natal, acompanhado por familiares e amigos. Ele aparece em uma foto postada pelo cantor Waguinho em seu perfil no Instagram. "Livreeee", escreveu na legenda da foto o pagodeiro, que é fiel da igreja fundada pelo religioso.

Em outra imagem, a filha do pastor Marcos, Nívea Silva, também comemora a liberdade do pai: "Liberdadeeeeeeeeeee #Deuséfiel #liberdadeeeeeeee #MeuPai #MeuPastor #GloriaaaaaaDeusssssss foi provada a inocência do homem de Deus."

Marcos Pereira estava preso desde maio de 2013, acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. Segundo o site G1, nesta quarta-feira, a Justiça concedeu habeas corpus ao líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud).

A página da igreja no Facebook também comemora a libertação do pastor: "ADUD - Assembléia de Deus dos Últimos Dias tem a Honra de informar que o nosso Pastor Marcos Pereira está livre, e, encontra-se na igreja, Sua prisão nos ensinou que o justo sofre mas vence! Deus Abençoe a Todos!

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31"

http://extra.globo.com/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor Marcos Pereira deixa a prisão na véspera de Natal"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial