::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Mãe de Andressa Urach agradece a Deus pela vida da filha: 'Obrigada Jesus'

Através de um post publicado no Facebook, a mãe de Andressa Urach, Marisete De Favari, agradeceu no final da tarde desta terça-feira (2) o carinho de mensagens enviadas pela rede social, mas pediu que o público "continue orando" pela filha. Ela ainda detalhou que por estar ao lado da modelo no Hospital Conceição, em Porto Alegre, tem tido dificuldade para responder todas as manifestações de fãs e amigos.

Marisete De Favar começa a respirar mais aliviada depois do drama que viveu nos últimos dias ao lado da filha, internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Em conversa com o EGO nesta manhã de quinta-feira, 4, Marisete de Faveri deu boas notícias a respeito do estado de saúde de Urach, que sofreu complicações após a retirada De hidrogel de suas pernas. "Minha filha nasceu de novo. Nossa! Ontem quando a vi acordada, chorei muito. Beijei, beijei, beijei. Sei que Deus me deu esse presente mais uma vez", disse ela, emocionada.

Em seu perfil no Facebook, Marisete mostrou o quanto estava agradecida pela melhora de Andressa. "Deus, sem você, é Deus, e você sem Deus quem é? Digo e repito todos os segundos da minha vida, sigo um Deus vivo, maravilhoso e misericordioso, Ele tudo pode! Obrigada, Jesus, obrigada, amigos, obrigada, obrigada e obrigada", escreveu ela, recebendo nos comentários várias mensagens de apoio. O empresário de Andressa, Cacau Oliver, também se manifestou através de seu perfil no Instagram: "Obrigado a todos pelo apoio, pelas orações à família e o mais importante é torcer e pedir energias positivas. Se atentem apenas aos boletins médicos oficiais do hospital. Um grande abraço!".

G1 e Ego.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Mãe de Andressa Urach agradece a Deus pela vida da filha: 'Obrigada Jesus'"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial