Os E.U.A. perdem um grande lider evangélico em acidente de avião

O líder dos Ministérios Bahamas Fé, Dr. Myles Munroe, e sua esposa Ruth foram mortos em um acidente de avião em Grand Bahama.

O acidente ocorreu nesta tarde e matou todas as nove pessoas a bordo do jato particular. O avião teria atingido um guindaste no Grand Bahama Estaleiro, explodindo com o impacto ao cair no chão, perto de uma área de ferro-velho.

O Departamento de Aviação Civil informou que o avião era um Lear 36 jatos executivos que partiu de Lynden Pindling International Airport (LPIA) para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama.

O avião deixou LPIA em 16:07 com nove pessoas a bordo e caiu ao fazer uma aproximação para o pouso no Aeroporto Internacional de Grand Bahama em 17:10, disse o Departamento de Aviação Civil.

A polícia na ilha disse anteriormente que duas pessoas poderiam ter morrido. No entanto, fontes da polícia confirmaram mais tarde que todos a bordo foram mortos.

A fonte policial disse também que acreditava-se o grupo estava indo para uma conferência organizada pelo Pastor Munroe.

As identidades das outras pessoas a bordo ainda não foram confirmados.

O Corpo de Bombeiros do Grand Bahama Airport Company Bater atendeu ao incidente juntamente com a Polícia de Bahamas Sea Rescue Air (BASRA).

O departamento de aviação disse ainda que uma investigação em grande escala começará amanhã pela manhã à luz do dia, que incluem o Departamento de Investigação de Prevenção de Acidentes de Aviação Civil Aircraft.

Tribune242.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Os E.U.A. perdem um grande lider evangélico em acidente de avião"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial