Líderes evangélicos homenageados no mês de novembro na cidade de Curitiba

Neste mês de novembro vários pastores da região de Curitiba foram homenageados por seu empenho na obra de Deus e pelos serviços prestados a toda a comunidade evangélica da região. No dia 15 foi a vez do Pastor Zeno Serpa da Silva, pastor presidente responsável pela Igreja Assembleia de Deus Voz Solene, situada a Rua Professora Luiza Borges Fanini, 801 no Sítio Cercado, receber o Titulo de Doutor em Divindades.
No dia 16 de novembro, na Igreja Pentecostal sal da Terra, sita a Rua General Potiguar, 115 no Capão Raso, próximo ao SESI CIC, a homenagem foi realizada a pessoa da pastora Maria Bridaroli que relembrou sua eterna amizade com a saudosa pastora Oda que foi dirigente da terceira IEQ por longos anos.
Já no dia 23 do mês, o homenageado foi o pastor Levi de Castro, líder da Igreja evangélica Habitação do Altíssimo situada a Rua Francisco Habinovski - Capão Raso. Na ocasião além da homenagem firam entregues certificados de conclusão aos alunos do curso de Escatologia.
O Titulo de Doutor em Divindades é concedido a pastores que tem prestado serviços a comunidade evangélica por mais de 5 anos e é completamente gratuito. Solenidades podem ser agendadas pelo telefone (41) 9770-7968 sendo realizadas em toda e qualquer cidade brasileira com total reconhecimento da ABT – Associação Brasileira de Teólogos.
Conheça o ITENV: http://www.itenv.com.br

Equipe Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Líderes evangélicos homenageados no mês de novembro na cidade de Curitiba"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial