::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Serial killer de Goiás diz ser evangélico. Confira.

Um homem preso em Goiânia na última terça-feira, 14 de outubro, sob suspeita de ter cometido 39 assassinatos desde 2011 seria frequentador de uma igreja evangélica.

Tiago Henrique Gomes da Rocha, apontado como o autor da morte de mulheres e homossexuais, foi descrito pela família como uma pessoa calada, de poucos amigos, e sem hábitos noturnos, como sair para festas ou bares.

À Polícia, Tiago afirmou que trabalha como vigilante e desde o mês de agosto frequenta os cultos de uma Assembleia de Deus na cidade, e que foi levado à igreja pela namorada, com quem namora há pouco mais de dois meses.

A jovem namorada de Tiago é descrita como uma moça “bonita de cabelos compridos” pela jornalista Juliana Coissi, da Folha de S. Paulo.

O advogado de defesa de Tiago afirmou que a mãe do rapaz, uma funcionária publica, não sabia que ele tinha uma namorada, e confirmou que essa é a primeira mulher com quem o suspeito mantém um relacionamento.

O delegado Douglas Pedrosa, responsável pela prisão do vigilante, afirmou que Tiago nunca conheceu o pai, e mora com a mãe, o padrasto e um irmão mais novo.
Em seu depoimento, Tiago negou que tivesse sofrido abusos sexuais na infância e também negou ser homossexual, após ser questionado pelos policiais sobre os motivos do assassinato de gays.

O próprio vigilante afirma que seu comportamento, calado, o acompanha desde a infância, e que sofreu bullying na adolescência por ser muito quieto. Tiago também afirmou que nunca recebeu tratamento psicológico.

A arma usada nos crimes era um revólver calibre 38, furtado de uma empresa de segurança, onde trabalhou entre 2011 e 2013. Veja no infográfico abaixo, mais detalhes dos crimes que Tiago teria cometido:



Fonte: Gospelmais.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Serial killer de Goiás diz ser evangélico. Confira."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial