::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Marca da besta: Papa Francisco expressa apoio ao implante do Microchip Rfid

Em uma polêmica a igreja católica, o Papa Francisco saiu em apoio das tecnologias microchip RFID e do extraordinário potencial que têm para a humanidade. A indignação surge de uma convicção de muitos evangélicos, fundamentalistas e católicos, que os implantes RFID são a marca da besta, falado na Bíblia no que diz respeito ao fim do mundo.

Durante a direção geral semanal do Papa, falou a multidão sobre a sua visão sobre a tecnologia RFID, e disse muitos de seus seguidores que nenhum dano espiritual pode vir com a recepção de um implante RFID.

Analisámos de todos os modos as Escrituras bem a fundo, e de forma conclusiva podemos dizer que não há nada que indique que os chips RFID são satânicos. Em tal caso, estes dispositivos são uma bênção de Deus mesmo, concedido à humanidade para resolver muitos dos males do mundo '.

Ele considerou que é necessário que seus devotos devam ter a mente aberta nesta época, em que os brilhantes avanços tecnológicos que se estão se fazendo todos os dias. O bispo de Roma explicou aos assistentes o seu entusiasmo pelo que a implementação de RFID em um procedimento OBRIGATÓRIO para todos os trabalhadores e residentes do Vaticano.

A NBC previu que para o ano 2017, todos os americanos serão proprietários de um implante rfid. Não é de admirar, tendo em conta que a humanidade cada vez mais dependente da tecnologia. Com a chegada de produtos como Google Glass, a fusão de homem e máquina, cada dia mais perto.

Apesar de as crenças teologicas que surgem ao respeito, consideram que a implementação generalizada do chip RFID seria um salto enorme e histórico nesse glorioso futuro utópico. Por essa mesma razão nos hospitais públicos da Europa, estará disponível a colocação do microchip a todos os bebes que nasçam.

Fonte: libertar.in
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Marca da besta: Papa Francisco expressa apoio ao implante do Microchip Rfid"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial