EUA suspeitam que grupos terroristas utilizem homens bomba como propagadores da Ebola

Os Estados Unidos estão se mantendo alerta quanto ao aumento de infecções causadas pelo Ebola no ocidente. Eles temem que homens bomba se infectem com o vírus para espalhar o mesmo pelo mundo.

Tropas e cientistas da União Europeia e dos EUA estão sendo enviados para a região de maior contágio do Ebola na África. A intenção é tentar impedir que mais pessoas infectadas deixem o território africano.

A estratégia é vista com bons olhos por muitos, mas ela tem como principal objetivo descobrir como o vírus se propaga rapidamente e se ele está sofrendo mutação. Caso esta segunda teoria se confirme, ele poderia se tornar contagioso até mesmo pelo ar.

Os EUA estão alertas quanto ao aumento de infecções causadas pelo Ebola. Eles temem que homens bomba se infectem com o vírus para espalhar o mesmo pelo mundo.

Após o período na África, os oficiais e cientistas retornarão para seus países de origem, os quais fecharão totalmente suas fronteiras.

Os EUA estariam suspeitando que grupos terroristas utilizem homens bomba como propagadores da doença. Estes iriam se infectar propositadamente com o Ebola para espalhar o vírus mortal pelo resto do mundo.

A teoria ainda segue apenas como suspeita, mas deixa as autoridades alertas quanto ao problema.

Fonte: Daily Mail
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "EUA suspeitam que grupos terroristas utilizem homens bomba como propagadores da Ebola"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial