::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Noticias falsas: Dezessete estudantes nos E.U.A. foram contamidas com o virus Ebola

Depois de uma pesquisa minuciosa e informações obtidas através de alguns leitores deste portal, procuramos saber mais sobre a noticia veiculada neste mês pela Nationalreport.net e descobrimos que a noticia é falsa. Segundo informações, o site Nationalreport.net foi criado em 2013 com o objetivo de publicar noticias falsas sobre eventos que são destaque na mídia mundial.

Abaixo segue a noticia falsa na integra:

Uma ala não utilizada de uma comunidade de aposentados em Wortham, Texas foi transformado em uma enfermaria improvisada para tratamento de pacientes infectados pelo vírus Ebola esta manhã, depois que 17 estudantes do jardim de infância caíram violentamente doentes e constatou-se exame positivo para o vírus Ebola. 

Acredita-se que as crianças foram expostas à doença mortal depois de compartilhar salas de aula com uma estudante de intercâmbio da Libéria. A menina tinha chegado recentemente para passar um ano com uma família americana depois que seus próprios pais foram deslocados pela guerra. Ela começou a vomitar excessivamente duas semanas depois de sua chegada e testou positivo para Ebola pouco antes que outras crianças começaram a exibir os sintomas.

Parentes em pânico aguardavam fora da antiga Comunidade Hillsview em Wortham por notícias sobre seus filhos doentes. Uma mulher que estava visivelmente angustiada teve que ser retirada do local por seguranças armados. Vários caminhões transportando equipamentos de descontaminação foram testemunhados por toda a propriedade para ajudar a minimizar o risco de outras pessoas ficarem expostos à infecção.

23 membros de uma equipe médica especialmente treinada foram trazidos de estados vizinhos para cuidar das crianças. Uma tarefa difícil, principalmente devido às medidas que deve se tomar para evitar o contagio pelo vírus Ebola. 

Apesar de pedidos de informações sobre o estado de saúde atual dos jovens, a equipe médica se recusou a divulgar qualquer informação sobre a sua condição.

A Equipe Espaço Gospel agradece a todos seus leitores e colaboradores e conta com sua ajuda para trazer as informações corretas para a comunidade evangélica em geral.

Equipe Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Noticias falsas: Dezessete estudantes nos E.U.A. foram contamidas com o virus Ebola"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial