Conheça a COMEB - Conselho de ministros evangélicos do Brasil

Conforme informações concedidas pelo pastor Presidente da entidade Pr. Renato Dornelis, o COMEB - Conselho de ministros evangélicos do Brasil, foi criado a 8 anos e agrega igrejas e pastore(a)s de diversas denominações.

Realizando reuniões mensais, o COMEB é mantido com uma taxa de R$20,00 por mês paga pelos seus afiliados, que pagam uma taxa de R$40,00 na ocasião de sua filiação.

Além de oferecer assistência jurídica, contábil e assistencial a seus afiliados todos os anos o COMEB concede aos mesmos uma cesta natalícia como bonificação por sua fidelidade nas mensalidades e participação ativa nos trabalhos realizados.

A entidade ainda tem a disposição de toda comunidade evangélica e parceiros ministeriais um ônibus para transporte de fieis que atende todo tipo de evento como batismos, velórios, congressos e etc, mantendo também parceria com casas de recuperação, dando assistência dependentes químicos que porventura procuram se recuperar física e espiritualmente.


Neste mês de novembro de 2014 o COMEB estará realizando a reunião mensal no segundo sábado do mês, ou seja, dia 8 de novembro e convida todos pastore(a)s e obreiros interessados a participarem desse evento.

Equipe Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Conheça a COMEB - Conselho de ministros evangélicos do Brasil"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial