::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





A sina de Cleonice, irmã de Zina, ex-integrante do programa Panico na TV

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, Cleonice Pereira, evangélica, irmã de Zina, disse que o ex-integrante do Pânico voltou a ser internado em clínica de reabilitação para dependentes químicos, mas conforme informações recebidas ele fugiu.

Ela contou que Zina tentou matar a família, pois estava muito transtornado. Segundo ela, na entrevista desta terça feira (28), Zina só não conseguiu realizar seu intento porque ela dobrou seus joelhos e clamou a Deus.

Ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV, em maio desse ano, Cleonice afirmou:

“Ele estava muito transtornado. Ele chegou em casa um dia e estava procurando facas, pois ele queria matar. Eu protegi minha família e disse que ele iria morrer se não parasse com as drogas, mas ele disse: ‘Então, quem vai morrer é você’ e me deu um soco no olho”, disse.

Cleonice disse ainda que, além de viciado em drogas, Zina passou a ser viciado em jogo de caça-níquel. Segundo ela, Zina teria usado os 8 mil reais que recebeu da Rede TV para comprar entorpecentes.

Cleonice afirma que se Zina sair voltar morar em sua casa, ela se muda para outro local devido a sua periculosidade.

Para quem não sabe, Zina tem esquizofrenia, além de ser dependente químico e alcoólico. Zina começou a ficar conhecido ao falar de maneira engraçada o nome do jogador Ronaldo.

Durante sua permanência na equipe do "Pânico", Zina já havia sido preso em duas ocasiões, por porte ilegal de armas (em 2010) e por posse de cocaína (em 2009).

Com informações de Uol entretenimento e R7.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A sina de Cleonice, irmã de Zina, ex-integrante do programa Panico na TV"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial