::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Dilma convoca militantes para ataque contra o pastor Silas Malafaia na internet

Desde a última quarta-feira, o pastor Silas Malafaia tem convocado seus 786 mil seguidores no Twitter para um tuitaço com início ao meio-dia desta sexta-feira. “Eu quero ver amanhã alguém me contradizer no que eu vou falar no tuitaço às 12h”, postou Malafaia. A julgar por suas últimas mensagens, não foi difícil descobrir quem seriam os alvos das mensagens: a população LGBT e a Presidente da República, Dilma Roussef.

A primeira mensagem do “tuitaço” de Malafaia, que não conta com uma hashtag, foi direcionada à proposta de criação do Dia da Família nas escolas, que na verdade contemplara crianças órfãs, criadas por avós, tios e outros responsáveis que não o pai e a mãe.

Twitte

Em resposta, a equipe de comunicação da Presidente da República agiu rápido: convocou usuários do Facebook para um contra-tuitaço, com a hashtag #MenosÓdioMalafaia. A ideia foi aderida rapidamente pela militância petista e a hashtag já está em primeiro lugar nos trend Toppics Brasil, no Twitter. No Facebook, o protesto contra o discurso do pastor também ganha força.

“Atenção, militância: às 12h, simpatizantes de Silas Malafaia farão um tuitaço contra Dilma. Vamos todos para o Twitter mostrar que o País não aceita o discurso do ódio, da homofobia e da ignorância”.

http://oglobo.globo.com/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Dilma convoca militantes para ataque contra o pastor Silas Malafaia na internet"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial