::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Debate na Rede Record: Levy Fidelix causa polemica e movimenta as redes sociais. Veja vídeo

José Levy Fidelix da Cruz, 62, é fundador do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Nasceu em 1951 na cidade de Natural de Mutum (MG), filho de Jarbas Fidelix e Lecy Araújo.

No Rio de Janeiro, cursou comunicação social na UFF (Universidade Federal Fluminense) e trabalhou como apresentador de televisão, professor universitário e publicitário.

Vem disputando cargos eletivos em quase todos os pleitos desde 1986, ainda sem sucesso. Na primeira tentativa, quando pertencia ao PL (Partido Liberal), quis ser deputado federal por São Paulo. Em 1989, concorreu ao mesmo cargo pelo PTR. Fundou o PRTB em 1992.

Nos últimos seis anos, alternou as candidaturas à Prefeitura de São Paulo (em 2008 e em 2012) e à Presidência da República (em 2010 e agora, em 2014). Preferiu não fazer coligação do PRTB -que não tem nenhum representante no Congresso- a outro partido em nenhuma dessas disputas.

Entre as principais bandeiras do candidato, está a implantação do aerotrem -transporte público semelhante ao metrô de superfície, para desafogar o trânsito nas grandes cidades. Independentemente do cargo a que concorra, ele sempre defende a proposta

No debate entre os presidenciáveis realizados neste domingo 28, na Rede Record, o candidato Levy Fidelix (PRTB) se posicionou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em resposta à candidata Luciana Genro (PSOL) que questionou a opinião do candidato a respeito do casamento homoafetivo, Fidelix foi enfático dizendo: "pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho", afirmou o candidato. "Aparelho excretor não reproduz", continuou.

O candidato ainda chegou a ligar a homossexualidade à pedofilia, quando disse concordar com a atitude do Papa Francisco de expurgar padres pedófilos da Igreja, e pregou o "enfrentamento" da "minoria" formada por homossexuais.

Assista abaixo a íntegra da resposta do candidato, ao ser questionado sobre a união homoafetiva:


Com informações de folha.uol.com.br e cartacapital.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Debate na Rede Record: Levy Fidelix causa polemica e movimenta as redes sociais. Veja vídeo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial