::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Brutalidade jamais vista no mundo: Se alimentar de bebes, enterrar mulheres e crianças vivas quando não dividi-las ao meio

Histórias de atrocidades cometidas por terroristas ISIS foram saindo do Iraque e da Síria há algum tempo, com cada relatório um pouco pior do que aquele que o precede. Na segunda-feira, a Reuters disse que um homem comentou sobre pessoas sendo enterradas vivas e uma mulher literalmente sendo dividida em dois. "Eles amarraram as mãos de uma mulher para a parte de trás de um carro e as pernas para outro carro e eles separaram-la em dois", disse um estudante de 22 anos chamado Hassan. "Você já viu algo assim? Isso tudo é porque ela não é muçulmana e não queria se converter."

Dawud Hassan, estudante de 26 anos, falou de mulheres e crianças que estão sendo enterrados vivos no que parece ser uma vala comum. Esta não é a primeira vez que ISIS teria enterrado suas vítimas vivas. "Eles colocam mulheres e crianças debaixo da terra", disse ele. "Elas estavam vivas. Eu ainda ouço os seus gritos. Elas estavam tentando manter a cabeça erguida para continuar respirando." 

"O Iraque está acabado para mim", acrescentou. "Tivemos casas, lojas, e eles queimaram nossas coisas. Não temos nada. Nós queremos atravessar para a Turquia, mas não estão nos deixando atravessar. Não vamos ficar lá, queremos ir para a Europa."

O proprietário de uma antiga mercearia de 46 anos de idade, identificado apenas como Ali, contou uma história muito similar. Ali e seus companheiros de aldeia, se viram cercados por terroristas ISIS com metralhadoras cerca de dez dias atrás. Segundo o relato, os homens começaram a cavar valas. "Nós não entendemos", disse Ali. "Em seguida, eles começaram a colocar as pessoas nesses buracos, e essas pessoas estavam vivas."

"Depois de um tempo, ouvimos tiros. Eu não consigo esquecer aquela cena", acrescentou. "Mulheres, crianças, gritando por ajuda. Tivemos que correr para salvar nossas vidas, não havia nada a ser feito por eles."

Não é o primeiro relatório já conhecido, no entanto. No início de agosto, a Comunhão Anglicana News Service informou que terroristas ISIS cortaram um menino de cinco anos em dois. Sobre o mesmo tempo, surgiram relatos de que ISIS enterrado mulheres e seus filhos vivos em valas comuns. 

Outro relatório afirmou que o líder ISIS, Abu Bakr Al-Baghdadi, deu sua permissão a seguidores para comer bebês, mas que o relatório não pode ser confirmado. 

De acordo com outros relatos, ISIS está decapitando sistematicamente crianças cristãs em Mosul.

Fonte: Jews News

http://www.jewsnews.co.il/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Brutalidade jamais vista no mundo: Se alimentar de bebes, enterrar mulheres e crianças vivas quando não dividi-las ao meio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial