::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





“A Terra toda pertence a Alá”, diz líder islâmico que quer destruir a Cristandade. Assista vídeo sobre a história do islamismo

A Batalha de Viena aconteceu em 12 de setembro de 1683 depois de Viena estar sendo sitiada por tropas do Império Otomano por dois meses. A batalha impediu o avanço do Império Otomano na Europa, e marcou a hegemonia política da dinastia dos Habsburgos na Europa central.

A batalha em larga escala foi vencida pelas forças polaco-austro-alemãs lideradas pelo Rei da Polônia Jan III Sobieski contra o exército do Império Otomano comandado pelo Grão-vizir Merzifonlu Kara Mustafa Paşa.

O cerco propriamente dito começou em 14 de julho de 1683, pelo exército otomano de aproximadamente 90.000 homens (participando diretamente do cerco: 15-20.000 homens; dando cobertura às tropas do cerco e executando incursões rápidas no território inimigo: c. 70.000 homens). A batalha decisiva aconteceu em 12 de setembro.

No vídeo a seguir o leitor poderá conhecer a história do Sultão Solimão e o primeiro sítio de Viena, e poderá ter uma boa ideia de que a destruição do Cristianismo sempre foi o ponto forte do Islamismo:


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "“A Terra toda pertence a Alá”, diz líder islâmico que quer destruir a Cristandade. Assista vídeo sobre a história do islamismo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial