Marco Feliciano aparece entre os 100 mais influentes do Brasil

Desde 2007, a Revista Época, do grupo Globo, divulga uma lista dos 100 brasileiros mais influentes do ano. Se em 2011 e 2012, o pastor Malafaia estava entre os escolhidos, este ano o “representante” dos evangélicos é o pastor e deputado Marco Feliciano.

O ranking das pessoas mais influentes é divido nas categorias Líderes, Consultores, Artistas e Heróis. Além de Feliciano, aparecem nomes como a presidente Dilma, Aécio Neves, Lula, Marco Feliciano e Joaquim Barbosa.  Os outros líderes religiosos presentes são Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito da Arquidiocese de São Paulo e Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro que organizou a Jornada Mundial da Juventude


Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmera dos Deputados, Feliciano tornou-se um alvo constante de protestos e também de manifestações de apoio. Ao longo do ano, muito do que ele fez tornou-se notícia, em especial sua luta pela família e contra os ativistas LGBT que insistiam em persegui-lo.

Na matéria da revista desta semana, o texto sobre Feliciano é assinado pelo pastor Silas Malafaia:

noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Marco Feliciano aparece entre os 100 mais influentes do Brasil"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial