::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor que morreu em acidente aéreo era usado no mministerio de cura divina viajando pelo mundo

Perfil Virtual - Tecnologia e Design
Na última semana faleceu nos Estados Unidos o pastor Ed Dufresne, da World Harvest Church (Igreja Mundial da Colheita). Dufresne havia pregado em uma igreja em Wichita, no estado Norte Americano do Kansas, e viajava para pregar em uma igreja no Texas quando aconteceu o acidente que tirou sua vida.

Dr. Ed Dufresne era conhecido pelo seu ministério de cura, com mais de 49 anos no ministério. Em 1971, Deus colocou uma uncão de cura tangível nas mãos de Dufresne, e desde então ele viajava mais de 11 milhões de milhas aéreas para ministrar cura divina a esta geração.

Em 1999, Dr. Ed Dufresne teve uma visão do céu, e naquele momento Deus lhe deu um dom para cura do câncer. Desde então, houve um aumento do número de curas dramáticas de câncer jamais registrados.

Suas reuniões campais e Conferências chamavam a atenção de ministros de todo o mundo que desejavam receber orações deste homem de Deus, cujo ministério estava reservado pela atuação do Espírito Santo.

Com um coração voltado para a evagelização e cura divina, Dr. Dufresne viajou extensivamente incentivando a igreja, o Corpo de Cristo, para se preparar para o mover do Espírito Santo, que vai anteceder o retorno do Senhor!

Dr. Ed Dufresne tinha cinco filhos, Carole, Suzie, Stephanie, Stephen, e Grant.

Com informações de eddufresne.org
Compartilhar no Facebook
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor que morreu em acidente aéreo era usado no mministerio de cura divina viajando pelo mundo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial