::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Marco Feliciano responde afrontas de Falabella

Feliciano respondeu hoje Miguel Falabella do  seriado de comédia Sai de Baixo, que era apresentado pela TV Globo e há onze anos saiu do ar, está ganhando quatro novos episódios, e como sempre, o humor dos atores Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo está carregado de polêmica.


Na gravação do primeiro episódio inédito, o personagem Caco Antíbes, interpretado por Miguel Falabella, protestou contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). “Chupa Feliciano”, gritou o ator, interpretando uma fala de Caco, durante a gravação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os episódios inéditos serão transmitidos pelo canal por assinatura Viva.

Nesta cena, Caco Antíbes está hospedado na casa de sua antiga empregada, e se vê obrigado a dividir o quarto com o mordomo, interpretado por Tony Ramos. Vendo-se numa situação adversa, Caco pega na mão do mordomo e de sua mulher, Magda (interpretada por Marisa Orth), e diz que enquanto esteve preso na Dinamarca, foi obrigado a aprender coisas novas, insinuando uma relação sexual entre três pessoas, e diz: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!”. Segundo informações, a plateia da gravação do programa aplaudiu o protesto do programa humorístico,

Resposta de Feliciano no congresso nacional

“Não perco tempo vendo essas porcarias da Globo, isso serve com prova pra aqueles que viram hinos evangélicos na novela e culto e ficaram seduzidos. A Globo está passando mal com o nosso trabalho de combate a prática homossexual, repito o que eu disse nos Gideões (Vamos parar de assistir novela). A Globo não ensina nada de educação familiar, só ensina como trair esposa, marido e incentiva o ódio dentro do lar. Mas agradeço a Deus que se pelo evangelho sou perseguido é porque sobre mim, repousa o Espírito da Glória de Deus. ”

Fonte: Assessoria Parlamentar da CDHM

Com informações da Revista crente pentecostal 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor Marco Feliciano responde afrontas de Falabella"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial