::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Vídeo: A brincadeira da girafa no facebook e o possível pacto satânico involuntário

Pastor que declarou que a brincadeira teria ligação com satanismo fala pela primeira vez sobre o assunto. Assista o vídeo com a entrevista exclusivo! 

Uma Brincadeira no facebook, no fim de outubro início de novembro, deu muito pano pra manga no meio virtual (internet), esta que tratava-se de uma charada inventada por o australiano Andrew Strugnel, e quem errasse a resposta teria que trocar sua foto do perfil durante 3 dias. A charada era esta: são 3 h da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas… São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre? A resposta correta é, abro os olhos, mas a maioria respondia abro a porta, que era a resposta errada, fazendo que o usuário que estivesse na brincadeira trocasse sua foto por a de uma girafa.

Ouve especulação e chegou até ser noticiado no G1, que tudo não passava de uma jogada de marketing da rede de lanchonetes Giraffas. Mas segundo o site e-farsas, não passou de oportunismo da rede Giraffas.
Mas o que bombo também, foi à declaração do Pastor e ex satanista Carlo Ribas. Na época a pedido de amigos da sua time line do perfil no facebook, ele fez uma analogia na charada e afirmou que a brincadeira não era tão brincadeira assim, pois a troca de imagem do usuário da rede social, fazia que o mesmo abrisse uma porta no mundo espiritual. Porta esta que daria brecha para os demônios circularem ou atuarem livremente na pessoa. Uma espécie de portal, onde no futuro poderia causar danos maiores.

Apesar da poeira já ter baixado, entramos em contato com o Pastor Carlo, para que o mesmo esclarecesse melhor e para qual público foi sua escrita e com base em que ele pode afirmar que a brincadeira era de ordem espiritual.



Uma entrevista foi marcada e Ribas nos recebeu em sua casa, de forma muito educada e esclareceu a questão.

O pastor Carlo Ribas é pastor da Igreja Unção e Poder de Barracão/PR, ele é pastor há onze anos e está envolvido diretamente na obra de Deus a quinze anos e faz vinte que é evangélico. Ribas também é formado bacharel em teologia pelo CTRM, pós graduação em ciência da missão, doutorado em teologia pela Christian Bible College e pós doutorado pelo ITEPAR.

O pastor afirmou ainda que quem lê livros ou assiste filme que envolva satanismo, está levando maldições para dentro de sua casa e até mesmo para sua empresa. Carlo também afirmou que não fez isso para se promover, pois não ganhou nada com isso a não ser dor de cabeça, segundo suas palavras.      

Confira a entrevista com o Pastor Carlo Ribas


Fonte: http://www.portalagoranoticias.net/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Vídeo: A brincadeira da girafa no facebook e o possível pacto satânico involuntário"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial