::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





A historia do Brasil pode mudar amanhã. O que o Deputado Marco Feliciano pode fazer? Veja.

O senado pode votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro, feriado em vários lugares do Pais.

O Senador Paim (PT-RS) fez alterações no Pl 122 apresentando um substitutivo.

O teor do substitutivo ainda não foi divulgado todavia o fato de haver um substitutivo e se ele for aprovado fará o Pl 122 voltar a Câmara dos Deputados.


Caso volte, espero que o PT não faça como fez antes, votar o Pl 122 na surdina da madrugada, em acordo de líderes sem anuência dos parlamentares.

Deputado Pastor Marco Feliciano pelo Twitter.
Na última quinta-feira (14) o Deputado Pastor Marco Feliciano mesmo na correria de sua agenda alertou pelo Twitter o perigo de a PL 122 entrar em votação ainda na próxima semana, na prática esta lei criminaliza a opinião religiosa de ser contra o pecado de sodomia, a pregação da Bíblia, ou até mesmo a Bíblia poderá criminalizada com penas de até 6 anos de cadeia para pregadores, retirada da Bíblia de circulação ou dos textos das sagradas escrituras que tratam o homossexualidade por pecado.

O alerta do Deputado vem em sequência ao anuncio da  Agência Senado, em que o senador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei  (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou que o projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).

Recentemente o pastor Silas Malafaia Reuniu quase 100 mil pessoas em frente ao senado e câmara dos deputados em uma quarta-feira para falar do assunto, e parece que cúpula do PT não entendeu o recado da população, como não entendeu nenhuma das manifestações por todo o Brasil, agora o assunto pode voltar a tona com grande perigo de ser aprovada pois a bancada evangélica é minoria no senado, uma vez aprovada segue para Presidente Dilma que poderá vetar ou não o projeto de Lei.


Fantasia de Carnaval

O substitutivoé uma espécie de fantasia de carnaval um pouco antecipada, oque acontece agora é muito parecido com um fato recente em uma lei que praticamente autoriza o aborto no Brasil, a lei tirou a palavra aborto do texto principal da lei PL 60/1999  trocada pelo substitutivo da PLC 3/2013 usando sinônimos como subterfúgio e assim conseguiu sua aprovação da lei abortista, na PL 122 a estratégia gayzista acompanha a mesma linha estratégica.

O Bloguero Julio Severo faz uma brilhante esplanação do assunto, vale a pena conferir

http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/11/pt-vai-votar-plc-122-na-quarta-feira-20.html

O que o Deputado Pastor Marco Feliciano pode fazer?

Na pratica nada, este projeto passou pelos deputados quando o pastor nem pensava na vida política e agora se encontra da esfera do senado, porem inconformado o deputado tem influenciado na esfera política alertando que tal lei trará a revolta dos evangélicos por todo o Brasil.

O que podemos fazer?

Na minha opinião orar e pedir a misericórdia de Deus,mas na pratica podemos manifestar repudio ao projeto, talvez por medo de perder a próxima eleição o senador Paulo Renato Paim (PT-RS) pense melhor no assunto, segue o e-mail do Senador Pain para que você possa expressar sua opinião  paulopaim@senador.leg.br .

Fonte: http://www.marcofeliciano.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A historia do Brasil pode mudar amanhã. O que o Deputado Marco Feliciano pode fazer? Veja."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial