::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Desaparecida após participar de culto, jovem é encontrada morta

A Divisão de Homicídios de Campo Grande, no Rio de Janeiro, está tentando quebrar o sigilo do perfil do Facebook de uma jovem evangélica que foi encontrada morta no início desta semana.

Cláudia Marinho de Lima, 18 anos, postava mensagens querendo encontrar um namorado nas redes sociais, o que levou a polícia a pedir a quebra de sigilo para tentar descobrir com quem ela mantinha contato nas redes.


Antes de desaparecer Cláudia escreveu mensagens dizendo que queria namorar. Na sexta-feira (4) ela escreveu: “Quem aceita namorar comigo agora?”. E mais tarde ela postou: “Com essa chuvinha está bom pra dormir de conchinha, debaixo daquele cobertor”.

A família da jovem registrou seu desaparecimento no sábado (5) e o corpo só foi encontrado na segunda (7) em um terreno baldio no bairro do Jardim Maravilha com marcas de estrangulamento.

“Vamos quebrar o sigilo do perfil para saber quem entrou em contato com ela. Essa é uma das linhas de investigação. A jovem se colocou em uma situação de vulnerabilidade”, disse o delegado Rivaldo Barbosa.

A última vez que Cláudia foi vista ela estava na igreja Assembleia de Deus em Realengo. A família afirma que a jovem era “muito tranquila” e sempre avisava onde estava. “A família desconfia de alguém que se relacionava com a Cláudia no Facebook”, afirmou o irmão Reinaldo Marinho. 

Com informações Rádio Globo.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Desaparecida após participar de culto, jovem é encontrada morta"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial