::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Deputado federal Marcos Feliciano determina apuração da morte do Pr. Mario Sales

Neste domingo, em comunicado postado em seu facebook, Deputado Federal Pastor Marco Feliciano comunica que determinou que o seu chefe de gabinete Dr.Talma Bauerque apure a morte do pastor Mario Sales, morto no dia 17 por policiais baianos.

Mario Sales era Conferencista, Seminarista, Escritor e Avivalista genuíno. formado em Liderança de Ministério e Aconselhamento cristão pela Faculdade de Teologia e Filosofia SILOÉ(FATESI)-São Paulo. Foi fundador das cruzadas Salvar Agora, com a qual tem evangelizado e ganhado muitas almas para o Reino de Deus.

Veja na integra o comunicado postado no facebook do pastor Marco Feliciano

O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano determinou que o seu chefe de gabinete Dr.Talma Bauer, se dirija até a cidade de Feira de Santana e região afim de apurar a morte do pastor PASTOR MARIO SALES, também já foi determinada a apuração das informações pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Em recente conversa com o Dr.Talma Bauer ele pode adiantar que existe muitas discrepâncias no caso e um forte indicio de execução por parte da policia local, mas não quer adiantar opinião antes dos esclarecimentos concretos do caso. Atenciosamente Wellington de Oliveira Assessor de Comunicação contatos: 21 7895-0876 imprensa@marcofeliciano.com.br

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Deputado federal Marcos Feliciano determina apuração da morte do Pr. Mario Sales"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial