::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Marco Feliciano prega no congresso nacional e políticos se emocionam.

Feliciano pregou hoje pela manha no congresso nacional sobre o tema "Quando o justo governa o povo prospera". Foi momento de emoção, pois, estiveram reunidos senadores, deputados federais, assessores e ministros.

Vários políticos foram a frente receber a oração no final da mensagem. Alguns da bancada católica estiveram presente. Senadores pediram para que Feliciano ministre pelo menos uma vez por mês.


O plenário da Câmara dos Deputados virou, literalmente, uma igreja. A deputada (também cantora evangélica Lauriete) cantou um hino tradicional, conhecido de todos os evangélicos, de todas as vertentes deste país: "Grandioso, és Tu". gritos de "aleluias" e "glórias a Deus" podem ser ouvidos no vídeo. Deputados evangélicos. católicos, senadores com suas mãos levantadas (postura de louvor a Deus dentro do templo) podem ser vistos, além da nomeação e saudação aos caciques desta denominação; estavam todos lá, celebrando na casa do povo, na casa que deve guardar a Constituição que reza que o nosso Estado é laico.

Naquele momento, o plenário da Câmara dos Deputados não era mais a casa do povo, pois o povo brasileiro não é evangélico, "apenas" 25% deste povo é evangélico, o povo brasileiro é católico, umbandista, candomblecista, budista, ateu, islâmico etc. Mas naquele momento, o plenário da Câmara dos Deputados era uma sucursal da Assembléia de Deus.

http://revistacrentesantao.blogspot.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor Marco Feliciano prega no congresso nacional e políticos se emocionam."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial