::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Cantor Lázaro é acusado de agredir fã - Assessoria emite nota de esclarecimento

A assessoria do cantor gospel Lázaro, ex-olodum, emitiu uma nota nesta quarta-feira, 18, para esclarecer um boato que corre nas redes sociais, desde o último sábado, 14, após a apresentação do cantor na cidade de Simões Filho.

Um site do município citado publicou um texto e um vídeo, relatando o depoimento de uma mulher que afirma ter sido agredida por Lázaro. Segundo ela, a confusão ocorreu após o show quando a mesma teria pedido um abraço e um autógrafo do artista. Ainda de acordo com a publicação, o cantor negou o pedido e ainda teria chamado à mulher de “Satanás”.


A reportagem do site Ação Notícias entrou em contato com a assessoria do cantor para saber a outra versão do fato.

Confira na íntegra:
Nota de Esclarecimento
Vimos através deste, esclarecer sobre um vídeo divulgado na internet, onde uma senhora induzida por um suposto profissional de imprensa, queixa-se que foi agredida verbalmente pelo irmão Lázaro. Queremos esclarecer que nos ambientes de backstage e camarins, aglomeram-se pessoas com o objetivo de conhecer e até abraçar o artista como a senhora relata, porém, em alguns momentos perde-se o controle sobre esta situação e parte destas pessoas avançam sobre o cantor que afirma ser uma pessoa comum e não um artista. Nesta hora é necessário solicitar calma, inclusive por ser um dos poucos cantores gospel que atende a todos que esperam por ele, sempre tentando levar uma palavra de Deus para estas pessoas, mas reconhece não comungar com a desordem e o destempero, foi o que na verdade aconteceu. Foi solicitado calma e jamais nenhuma palavra torpe ou agressão verbal foi proferida em direção a referida senhora. Lamentamos a forma com evoluiu este caso. Reiteramos o principal propósito do nosso ministério que é o de levar a palavra do Senhor Jesus  as pessoas e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Produção Irmão Lázaro
Fonte: http://acaonoticias.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cantor Lázaro é acusado de agredir fã - Assessoria emite nota de esclarecimento"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial