::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Fernandinho Beira-Mar se converte e quer se tornar pastor

Após conversão ao ouvir pregação do Pastor-Capelão Luiz Marcos Pinto, Luiz Fernando da Costa que foi sentenciado a 80 Anos de Prisão, iniciou o curso de Teologia na Faculdade Teologia Batista do Paraná (FTBP).

A mensalidade, no valor de R$ 242,00, será paga pela Igreja Batista do Bacacheri, que decidiu doar uma bolsa de estudo ao traficante.


A Conversão de Fernandinho Beira-Mar aconteceu no Presídio de Segurança Maxima de Porto Velho (RO).

Conversão

Pastor Luiz Marcos que atua como capelão informou que já era ouvido por Beira-Mar havia um ano, embora nunca manifestara interesse religioso.

“Após um ano ouvindo a Palavra, ele me chamou para confessar seu interesse e quis que eu falasse novamente do meu testemunho, de como encontrei, no sistema prisional, o assassino de meu pai e fui até ele para perdoá-lo”.

Beira-Mar então disse-lhe:

– Eu não sou burro. Sei que existe um Criador (sem querer referir-se propriamente no Deus pregado pelo pastor), mas o que faz um homem chegar a esse ponto…?!

O traficante demonstrou interesse em estudar teologia, durante um culto evangélico ministrado pelo capelão Luiz Magalhães, pastor da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba.

De acordo com o professor Jaziel Guerreiro Martins, diretor da faculdade, Beira-Mar começou a questionar o capelão sobre questões relacionadas à fé e disse que gostaria de conhecer “mais a fundo” a religião.

Na sexta-feira dia 23/08/2013 Fernandinho Beira Mar relatou em um de suas entrevistas exclusivas que tem o grande Sonho de tornasse pastor de “Igreja Evangélica”

e que acredita que Deus se manifestará a seu favor para realizar seu sonho!

Fonte: http://www.bombagospel.com.br


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Fernandinho Beira-Mar se converte e quer se tornar pastor"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial