::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Aconteceu um dos maiores congressos de missões do Nordeste em agosto

Um dos maiores congressos de missões do Nordeste, Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultura – FOIMAC foi realizado  de 4 a 12 de agosto, em Raposa, na Ilha de São Luiz, no Estado do Maranhão.

O evento contou com a participação de outros grandes nomes de preletores vindos de vários Estados brasileiros, como dos pastores Antonio Ferreira, Oziel Gomes, Rayfran Batista e Pedro Aldi, todos do próprio Maranhão, além de Matias Soares do Rio de Janeiro e Waldex da Silva e missionária Joane Bentis – Tia Jô, ambos da região Sul do Brasil.


Além dos pregadores, o FOIMAC 2013 reuniu cantores e bandas de vários Estados do País, como Lucely Uchoa, de Minas Gerais, Valdecir Aguiar, do Rio de Janeiro, Wagner Roberto, de São Paulo, banda O Semeador, Lírios e Novas de Paz e Integração de Senhoras, Jovens e de Discipulado, do Maranhão. 

Nesta edição o FOIMAC escolheu como tema “a importância da missão integral, que inclui o trabalho de evangelização e resgate social, começando em nós e alcançando o mundo”.

Evento de missões que acontece anualmente desde 2004, o FOIMAC reúne mais de 10 mil pessoas. A organização do evento conta com o apoio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da cidade de Raposa e que tem como pastor presidente Francisco de Assis Vieira dos Santos.

O principal objetivo do FOIMAC é despertar a consciência missionária dos cristãos, além de angariar recursos para manutenção de missionários no campo de trabalho.

Em cinco anos de atividades, o FOIMAC já trabalha na implantação do décimo projeto missionário, com ações missionárias distribuídas no próprio Estado nordestino e em outros países, como África e Peru.

Por Ivanete campos

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Aconteceu um dos maiores congressos de missões do Nordeste em agosto"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial