::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Thalles Roberto desmente pastor Ivonélio Abrahão

A polêmica em torno do cantor Thalles Roberto pela não realização de um show na cidade de União dos Palmares, Alagoas, gerou novas manifestações de ambos os lados.

Thalles publicou um vídeo no YouTube em que ele explica o motivo de, apesar de ter ido à cidade, não ter feito a apresentação.


“’Você não subiu no palco por causa de dinheiro?’ Nada disso. Eu não subi no palco porque não tinha som. O cara do som disse que não ia liberar pra banda subir enquanto o contratante não pagasse o som. Então, eu fiquei aguardando no hotel”, disse o cantor.

Segundo o depoimento de Thalles Roberto, o pastor Ivonélio Abrahão não havia pago os prestadores de serviço terceirizados, como seguranças, motoristas e até mesmo o hotel que recebeu o cantor e sua equipe.

“Mais tarde, eles abriram o som (não sei o que eles fizeram) e ele pegou o microfone, e me queimou, pra livrar a cara dele e me jogar contra o povo. Isso é mentira. Não foi por causa do dinheiro, essa é a verdade”, finalizou.


O empresário responsável pela agenda da banda de Thalles Roberto, Doninha, concedeu uma entrevista ao programa Antes e Depois, e afirmou que o contratante seguiu as recomendações do contrato, apesar de até a data da viagem, os valores cobrados pelo evento não terem sido quitados completamente.

Segundo Doninha, Thalles viajou para o local mesmo assim, e faria o show normamente se os fornecedores do som não tivessem vetado a apresentação devido à falta de pagamento.

Na entrevista, o empresário ressaltou que o cantor não cobra para tocar em igrejas ou eventos beneficentes, e que o cachê é pedido apenas em shows “bilhetados”, pois nesses casos há fins lucrativos.


Outra versão

Segundo a página do blog Assembleiano Fervoroso no Facebook, o pastor Ivonélio Abrahão teria publicado uma nota à imprensa agradecendo o apoio recebido pelas pessoas da cidade de União dos Palmares.assembleiano fervoroso

Numa entrevista ao blog, Abrahão teria relatado um diálogo com o cantor Thalles Roberto antes do cancelamento do show: “O problema não foi o dinheiro. Thalles me disse: ‘Eu já tenho muito dinheiro, o problema é que eu não canto pra minoria”, teria afirmado o pastor.

A página do blog no Facebook traz ainda um comunicado assinado por Ivonélio Abrahão, em que o pastor agradece o apoio recebido do público e diz ter sido humilhado e sentir-se abalado psicologicamente. 

http://noticias.gospelmais.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Thalles Roberto desmente pastor Ivonélio Abrahão"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial