::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Polêmica: Thalles Roberto esclarece sobre cancelamento de evento

Em relação ao fato ocorrido envolvendo o cantor Thalles Roberto e o cancelamento de um evento na Cidade de União dos Palmares, em Alagoas, no qual o promotor do evento diz que pagou R$ 42 mil ao cantor Thalles, a assessoria do cantor emitiu a seguinte Nota de Esclarecimento: 


NOTA DE CANCELAMENTO – União dos Palmares (AL)

É com profundo pesar que viemos a público dar mais informações acerca do CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO do Cantor Thalles Roberto, que deveria ter sido realizada ontem, dia 18/7, em UNIÃO DOS PALMARES (AL). O evento contratado pelo Sr. Ivonélio Abrãao não foi realizado por descumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante .

Salientamos que, mesmo diante de todas as irregularidades contratatuais que já vinham sendo observadas pela produção do cantor – havia algumas semanas – Thalles e sua equipe viajaram para o local, acreditando que ainda seria possível remediar a situação. No entanto, ao chegarem na cidade, a produção se deparou com um cenário de dívidas e cobranças impossível de ser resolvido. Já passava das 22h, quando fornecedores e empresas prestadoras de serviços de áudio, iluminação, segurança e hotel ainda reclamavam por falta de pagamento. Nem mesmo o transporte entre União dos Palmares (AL) e Maceió (AL) havia sido pago e de última hora precisou ser bancado pela produção de Thalles Roberto.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que procurem os locais de venda a fim de obterem mais informações acerca da devolução do dinheiro.

O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show e esperam em breve poder retornar a cidade.

Fonte: Assessor de Imprensa | Oziel Alves

http://holofote.net/

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Polêmica: Thalles Roberto esclarece sobre cancelamento de evento"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial