::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ex-BBB vira pastora, foge da fama e chora ao lembrar de nu na Playboy

Se pudesse voltar ao tempo, Natália Nara jamais teria topado entrar no “BBB 5”. Destaque da atração que revelou Grazi Massafera, a cearense, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, leva hoje uma vida hoje de arrependimento. Ela se nega a falar ou ser reconhecida pelo programa e chora todas as vezes que lembra do ensaio nu que fez para a “Playboy”.


Desde que se converteu à Igreja Bola de Neve, Natália deixou de lado o sonho de se tornar atriz e passou a fazer caridades e pregar a palavra de Deus, segundo contou sua mãe à coluna. “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, diz dona Neide.

No reality da Globo, Natália integrou o grupo rival dos queridinhos Jean, Grazi e Pink. Assim como os demais companheiros, deixou o programa com fama de má. O ensaio para a “Playboy”, que ela tento rejeita, foi importante para a morena investir na carreira de atriz no Rio, onde morou por cinco anos, e comprar uma casa para a mãe em Fortaleza.

Mas tudo mudou quando Natália conheceu a religião, em 2007, através de um empresária na época. “Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista ‘Playboy’), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus”, testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube.

Casada desde julho com um membro do Bola de Neve, Natália Prada (como se chama atualmente) finaliza sua faculdade de Jornalismo e quer seguir como pastora em São Paulo, onde mora atualmente. Longe da fama, ela se dedica ainda à pastoral de comunicação da sua igreja, onde apresenta um programa de notícias. “Agradeço a lembrança, mas não tenho mais nada a falar. Tem outros BBBs mais recentes para vocês entrevistarem”, respondeu Natália, ao ser procurada pela coluna. Nem precisa dizer que ela vai passar o carnaval bem longe da folia, não é?

http://180graus.com/

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ex-BBB vira pastora, foge da fama e chora ao lembrar de nu na Playboy"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial