::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Curitiba tem 52 mil confirmados no Facebook


O IV Ato Pela Redução da Tarifa de Ônibus em Curitiba reúne nesta quinta-feira (20) cerca de 3,5 mil pessoas no centro da capital paranaense, segundo informações da Polícia Militar. Os manifestantes neste momento estão em frente ao Palácio Iguaçu. Policiais estão postados atrás do portão para impedir uma eventual invasão.


No local, alguns dos manifestantes começaram a bater contra a grade a a jogar pedras sobre o portão. Este grupo, inclusive, teria colocado máscaras para cobrir o rosto. A grande maioria das pessoas, contudo, gritava "sem vandalismo" e tentava impedir os atos de violência. O clima de tensão, aos poucos, se dissipou.

Há pouco, a marcha passou pela Prefeitura de Curitiba. Na porta de entrada, os manifestantes colaram cartazes pedindo mais saúde, educação e segurança. 

A concentração da marcha começou na Boca Maldida e se dividiu em dois grupos, um apartidário e outro da “Frente de Esquerda"

O ato contra o aumento nas tarifas do transporte coletivo programado para às 18 horas desta quinta-feira (20), em Curitiba, já contava com cerca de 52 mil presenças confirmadas pelo Facebook na página do evento por volta do meio-dia. Os comentários na rede social pedem para que os participantes prezem pelos moldes da que ocorreu na última segunda-feira, zelando por uma manifestação pacífica.

Fonte:
http://www.gazetadopovo.com.br/


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Curitiba tem 52 mil confirmados no Facebook"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial