::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Liberdade Religiosa: Diretor da ABT é entrevistado pela Rádio Justiça de Brasília



No próximo mês de junho a ABT-Associação Brasileira de Teólogos promove uma mesa redonda com o tema “Liberdade de crença e de culto e as perspectivas para os cristãos brasileiros nos dias atuais".

Segundo representantes de entidades evangélicas dos E.U.A. a liberdade religiosa no exército daquele pais também estaria comprometida por posturas adotadas pelo comando da instituição. A denúncia foi feita pelo site cristão Charisma News, a partir de protestos de entidades de defesa dos valores cristãos. Segundo as entidades Associação da Família Americana e Conselho de Pesquisa da Família, o  tenente-coronel Jack Rich teria classificado cristãos como “grupos de ódio”.

Preocupado com o assunto, no ultimo 17 de maio, o Papa Francisco fez um chamado às autoridades civis a respeitar a liberdade religiosa em todo o mundo e acolher sem preconceitos as contribuições do cristianismo, ao recordar os 1700 anos do Decreto de Milão que concedeu a liberdade de culto aos cristãos em todo o império romano e pôs fim às perseguições religiosas.

Antecipando a mesa redonda a ser promovida pela ABT, a Rádio Justiça de Brasília solicitou uma entrevista com a ABT para falar sobre o assunto. O entrevistado foi o pastor Cleber de Oliveira Heinz, vice presidente da ABT. A entrevista vai ao ar no próximo dia 30 de maio as 14 hs.

A radio pode ser sintonizada na 104,7 FM ou pela internet no link http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/abstractEntityRadioJustica!initRadioPlayer.action

Para quem desejar conhecer a ABT acesse o link http://abteologos.blogspot.com.br/

Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Liberdade Religiosa: Diretor da ABT é entrevistado pela Rádio Justiça de Brasília"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial