::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Imprensa leva um chá de cadeira de Pastor Marco Feliciano em evento dos Gideões Missionários


O deputado federal (PSC-SP), Marco Feliciano, chegou ao Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (25), para o 31º Congresso Internacional de Missões do Gideões Missionários da Última Hora — Feliciano é um dos conferencistas do Congresso.

Neste domingo, na manhã missionária, o pastor deveria ser o preletor, e nos demais dias iria apenas participar do evento, porém, o pastor e deputado declarou que iria deixar a preleção da manhã missionária a cargo do Pr Paulo Marcelo, devendo ministrar somente na noite deste domingo (28). 

Segundo a assessoria do deputado, ele não dará entrevistas para nenhum veículo de comunicação e aqueles que estiverem interessados em seu pronunciamento deveriam permanecer em Caburiú até o evento a noite.

Na manhã missionária o pastor Marco Feliciano se pronunciou da seguinte forma: "Se quiserem ouvir o que eu tenho para falar vão ficar até a noite no encerramento da festa", disse o pastor.

Para os jornalistas que tinham horário de retorno marcado para o domingo a tarde a noticia veio como um banho de água fria e como uma enorme frustração.

Já no evento de sexta feira (26) a noite no pavilhão, Pr Abilio Santana, numa bela mensagem atacou veementemente a mídia e deixou seu recado para a "casa do Plin Plin". Veja o vídeo aqui.

Transmissão ao vivo do congresso:

Para assistir no Ginásio, clique aqui.






Redação Espaço Gospel

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Imprensa leva um chá de cadeira de Pastor Marco Feliciano em evento dos Gideões Missionários"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial