::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





O argentino, Jorge Mario Bergoglio seria "O Papa do fim do mundo"

O argentino, Jorge Mario Bergoglio é o novo Papa, Francisco. É o primeiro Sumo Pontífice latino-americano e o primeiro jesuíta. Nas redes sociais, começam alguns a apontar, como 'o Papa do fim do mundo'.


É de recordar que geralmente o líder jesuíta chamado 'Papa de preto'. De acordo com Nostradamus, um "rei negro" disse no trono do Vaticano será o último, até que o mundo sucumbe ao Apocalipse: "inicialmente haverá doenças mortais como um aviso; em seguida, haverá pragas, muitos animais morrem, haverá catástrofes climáticas alterações e finalmente começam as guerras e invasões do rei preto. "

A profecia de São Malaquias, por sua vez, diz que o último Papa antes "do final dos tempos" o Papa 112 depois do seu tempo (a partir de Celestino II no século XII), com quem "a cidade das sete colinas será destruída". De acordo com os manuscritos de Malaquias, a cidade das sete colinas é Roma, assim com a chegada do próximo pontífice significa alguns o final da Igreja Católica e para os outros, da humanidade. Bergoglio, curiosamente é o 112 Papa desde a época de Malaquias.

Os mais supersticiosos interpretam como um símbolo o fato de que a última vez na terça-feira, o primeiro dia de votação do conclave, a luz de presença da cúpula da Basílica de São Pedro do Vaticano foi cortada de repente. Lembre-se, além disso, o raio bateu na cúpula da Basílica um dia depois da renuncia de Benedicto XVI.

Os numerólogos, por sua vez, chamaram a atenção para a data da eleição, que parecem muito simbólica: em 13/03/13, que também é o terceiro dia da semana, na quarta-feira. Há também muitos que acentuam a outro detalhe: que Francisco foi eleito na terceira votação do conclave.

Finalmente, como outro presságio serviu mais uma gaivota que desembarcou quarta-feira na chaminé da Capela Sistina, pouco antes de anunciar a eleição do novo Pontífice Supremo fumo branco. A gaivota ficou sobre a lareira papal entre 25 e 30 minutos e tornou-se o no pássaro mais visto do mundo, com sua própria conta no Twitter. Embora seja verdade que a religião católica usa aves como mensageiros divinos (Espírito Santo), geralmente é a pomba.

Tradução Microsoft Translator

Fonte: RT NEWS


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O argentino, Jorge Mario Bergoglio seria "O Papa do fim do mundo""

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial